Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de janeiro de 2020, 10h22

Em vídeo, bolsonarista participante do BBB e ex-jogador humilha e tira a roupa de torcedor adversário

Hadson Nery, que jogou no Corinthians, também sofreu processo por violência doméstica contra a mulher

Foto: Reprodução

Circula nas redes desde a noite desta terça-feira (21) um vídeo onde Hadson Nery, participante da atual versão do programa Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, que também é ex-jogador de futebol e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, faz tortura psicológica e humilha um torcedor de um time rival.

No vídeo, Nery obriga o torcedor a ajoelhar e pedir desculpas por algo que ele teria feito. Na sequência, ele rasga a camisa que o homem veste. O ex-jogador também obriga o torcedor a tirar o short.

“Se vocês não tiveram coragem de fazer, Bola e Júnior, eu rasgo, olha aqui”, afirma Nery, citando nomes que estariam envolvidos em sua vingança.

Hadson chegou a jogar pelo Corinthians e depois foi para outros países. Já morou em sete lugares diferentes e foi casado por 15 anos. Ele tem dois filhos.

Em 2018, ele foi denunciado pela ex-mulher. No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde o caso foi registrado, o processo é qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher.

Além disso, apoiou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro, o que também tem provocado a crítica de internautas e espectadores do BBB.

Foto: Redes Sociais

Com informações do F5, do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum