Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de julho de 2019, 09h04

Em voo para a Argentina, avião do Palmeiras arremete duas vezes, muda local de pouso e tripulação passa mal

Em voo para a Argentina, o avião da equipe paulista precisou arremeter duas vezes antes de mudar local de pouso. Relatos dão conta de que membros da delegação chegaram a vomitar

Na madrugada deste domingo (21) a delegação do Palmeiras teve uma chegada tensa a Argentina, para onde viajou para a partida de terça-feira (23) contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O avião deveria pousar em Mendoza. O piloto tentou duas vezes, arremetendo a aeronave em ambas, antes de alterar a rota para Rosario.

A arremetida consiste na subida brusca da aeronave, quando o piloto interrompe a aproximação da pista para pouso e tenta ganhar altura para recomeçá-la. A manobra, além de assustar a delegação, fez com que muitos passassem mal e chegassem a vomitar.

Veja também:  Huck rebate Bolsonaro: Compra de avião via BNDES foi "legal, sem vício, vantagem ou privilégio"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum