Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2019, 09h04

Em voo para a Argentina, avião do Palmeiras arremete duas vezes, muda local de pouso e tripulação passa mal

Em voo para a Argentina, o avião da equipe paulista precisou arremeter duas vezes antes de mudar local de pouso. Relatos dão conta de que membros da delegação chegaram a vomitar

Na madrugada deste domingo (21) a delegação do Palmeiras teve uma chegada tensa a Argentina, para onde viajou para a partida de terça-feira (23) contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O avião deveria pousar em Mendoza. O piloto tentou duas vezes, arremetendo a aeronave em ambas, antes de alterar a rota para Rosario.

A arremetida consiste na subida brusca da aeronave, quando o piloto interrompe a aproximação da pista para pouso e tenta ganhar altura para recomeçá-la. A manobra, além de assustar a delegação, fez com que muitos passassem mal e chegassem a vomitar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum