Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de outubro de 2019, 10h30

Embaixada do Brasil em Buenos Aires faz propaganda de filme sobre Edir Macedo

O filme "Nada a Perder 2", que retrata a vida de um dos aliados mais fiéis ao governo Bolsonaro, tem gerado uma renda milionária aos produtores, apesar das poltronas vazias nos cinemas. Expectativa é que o mesmo milagre ocorra no país vizinho

Embaixada do Brasil fazendo propaganda do filme de Edir Macedo em Buenos Aires. (Foto: Reprodução/Facebook)

A embaixada do Brasil em Buenos Aires publicou em seu perfil no Facebook uma propaganda para o filme Nada a Perder 2, segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e da rede de televisão Record, além de ser um dos aliados mais próximos do governo de Jair Bolsonaro. A continuação do filme sobre Macedo também foi destaque na newsletter cultural produzida todo mês pela embaixada.

O filme Nada a Perder 2 – Não se Pode Esconder a Verdade, de Alexandre Avancini, estreou no Brasil em agosto deste ano e, desde então, tem gerado uma renda milionária aos produtores, apesar das poltronas vazias nos cinemas. Na Argentina, está em cartaz em 26 salas, conforme a programação publicada pelo jornal Clarín e anexada à nota da embaixada.

O post diz que o longa é um “filme brasileiro que segue a história do líder religioso, empresário fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record”. A postagem indica ainda o site com horários e locais para ver o filme em Buenos Aires.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum