Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de abril de 2019, 09h30

Empresária escreve livro e cria curso online que ensina mulheres a fisgarem maridos ricos

Filha de pais brasileiros, nascida nos Estados Unidos, Jennifer é autora do livro “Como Conquistar um Homem Rico” e lançou em 2015 o Meu Patrocínio, primeira plataforma brasileira de relacionamentos de tipo “sugar” - nos quais uma pessoa endinheirada (“sugar daddy”) encontra outra que não quer se preocupar com as contas (“sugar baby”)

Jenifer Lobo em entrevista a Danilo Gentili. No detalhe, o livro escrito por ela (Reprodução)

Reportagem de Fernanda Reis, na edição desta segunda-feira (15) da Folha de S.Paulo, mostra que a empresária Jennifer Lobo criou um curso online para ensinarem as mulheres como fisgarem maridos ricos.

Lançado pela Escola da Elite, o curso se propõe a dar um bê-á-bá para quem quer “dominar a arte da ascensão social” e revela que sete passos separam qualquer mulher de uma vida de luxo ao lado de um marido milionário.

Com mais de 1 milhão de cadastrados, o site promove, na sua opinião, uma relação mutualista: eles querem uma mulher para cortejar, elas querem mimos. As expectativas são abertas, o acordo é feito e não há decepções, diz.

Filha de pais brasileiros, nascida nos Estados Unidos, Jennifer é autora do livro “Como Conquistar um Homem Rico” e lançou em 2015 o Meu Patrocínio, primeira plataforma brasileira de relacionamentos de tipo “sugar” — nos quais uma pessoa endinheirada (“sugar daddy”) encontra outra que não quer se preocupar com as contas (“sugar baby”).

Se a mulher quer enriquecer com o próprio esforço, beleza. Ela mesma diz não querer parar de trabalhar. Mas o site e o curso dão as ferramentas para quem não vê problema em querer um homem com dinheiro que a banque.

“Feminismo é poder escolher a vida que se quer, e ter a oportunidade de fazer isso sem ser julgada”, afirma.

Leia a reportagem na íntegra.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum