Empresário humilha manobrista em bar de Campinas: “O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”

Discussão começou após Tiago Zouain Gonçalves estacionar em local proibido. Empresário ainda ameaçou atirar na cabeça do manobrista

Um manobrista foi humilhado e ameaçado de morte por um empresário em um bar de Campinas, no último sábado (28). A discussão aconteceu na área de estacionamento do bar Seo Rosa, localizado em um bairro de classe alta da cidade, após o empresário estacionar em local proibido.

Segundo relato do manobrista Jailton Silva do Nascimento ao UOL, Tiago Zouain Gonçalves chegou ao local alterado e passou a discutir com o trabalhador após ser confrontado sobre o carro.

“Fiz a minha obrigação: perguntei a ele se podia tirar o veículo da vaga que ele ocupou, e expliquei que era um local irregular e que poderia causar uma multa, algo do tipo. Ele se alterou e começou a me xingar”, contou o manobrista.

Em vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (4), é possível ver Tiago apontando o dedo em direção a Jailton e fazendo o sinal de arma com a mão.

“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta […] você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia”, gritou o empresário.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou arma no veículo, mas orientou o manobrista a registrar o boletim de ocorrência. A denúncia foi feita na terça-feira (1), como injúria e ameaça.

Avatar de Luisa Fragão

Luisa Fragão

Jornalista.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR