"Estou muito tocada pela brutalidade e coincidências", diz mãe de Isabella Nardoni sobre assassinato de Henry

Ana Carolina Oliveira enviou mensagem ao pai de Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel que, nas redes, disse que "as últimas notícias acabaram comigo": "Já não sei se aguento mais"

Leniel e o filho, Henry Borel (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Em depoimento ao jornalista João Batista Jr., publicado nesta terça-feira (13) na revista Piauí, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni - morta ao cair do apartamento onde moravam o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008 - afirmou que resolveu entrar em contato com o pai de Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel, porque seu coração pedia e por ver muitas coincidências entre os dois casos.

"Eu estou muito tocada pela brutalidade e pelas coincidências com o que vivi. Esse tipo de crime você jamais imagina que vai acontecer em sua família. Eu mandei na sexta-feira (9/04), uma mensagem por WhatsApp ao Leniel Borel, pai do Henry. Meu coração estava pedindo para fazer isso. Eu me coloquei no lugar dele. Escrevi que muitas pessoas estão neste momento mandando mensagens, assim como aconteceu comigo com a morte da minha filha. Recebi mensagens de pessoas que tinham passado por situações difíceis, das mais variadas formas, todas prestando solidariedade. Toda manifestação de solidariedade é bem-vinda, evidentemente, mas tem diferença quando compartilhamos uma história muito parecida", afirmou Ana Carolina, ressaltando que o caso a tem deixado "bastante comovida".

"Sabe o que é mais dolorido? Eu e Leniel entregamos os nossos filhos para quem deveria cuidar e zelar. Entregar um filho para nunca mais voltar é o que mais machuca, revolta. Não consigo explicar o tamanho dessa dor", disse.

Em entrevista ao jornal O Globo, Leniel confirmou que a mãe de Isabella Nardoni escreveu "coisas lindas" a ele. Nas redes sociais, o pai de Henry publicou novo desabafo e disse que "as últimas notícias acabaram comigo".

"Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais", escreveu Leniel, pedindo a "Deus que sua justiça seja feita".

"Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças", escreveu.