No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
17 de julho de 2017, 12h14

Evangélica Mara Maravilha diz que prefere a “boacumba” à macumba

"Eu nunca bati tambor, né [faz o gesto com as mãos]. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira", responde.

“Eu nunca bati tambor, né [faz o gesto com as mãos]. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira”, responde.

Da Redação*

A apresentadora evangélica Mara Maravilha disse, neste domingo (16), no Programa Sílvio Santos, que já teve fama de macumbeira, mas que “na verdade gosta mesmo é da “Boacumba”.

“Eu nunca bati tambor, né [faz gesto com as mãos]. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira”, responde.

“Eu acredito, assim, na ‘boacumba’. Esse negócio de macumba… Meu negócio é ‘boacumba’. Porque tem a macumba e tem a ‘boacumba'”, continuou.

Mara ainda fala que vai viajar à Bahia, que é de lá e tem orgulho disso, e insinua que o fato de ir pra lá faz com que as pessoas pensem que ela é “macumbeira”.

O diálogo com o apresentador pode ser visto a partir do minuto 6:15

Foto: Reprodução Programa Sílvio Santos

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum