Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de maio de 2018, 15h56

Evento “Diálogos Capitais” debate importância dos bancos públicos e papel do Estado no desenvolvimento brasileiro

Com realização da Fenae e da revista Carta Capital, programação será no dia 22 de maio, com entrada gratuita, no Hotel Intercontinental, em São Paulo

O economista Luiz Gonzaga Belluzzo é um dos participantes de mais um evento dos “Diálogos Capitais” – Foto: Reprodução/YouTube

Em mais um evento da série “Diálogos Capitais”, que discute temas fundamentais para o futuro do Brasil, a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e a revista Carta Capital realizam no próximo dia 22 de maio debate entre especialistas sobre a importância dos bancos públicos no desenvolvimento do Brasil. A palestra de abertura será sobre “O papel do Estado no desenvolvimento brasileiro” e a mesa de debates terá discussão a respeito de “Desnacionalização, desindustrialização, conteúdo nacional e bancos públicos”.

Os convidados são Luiz Gonzaga Belluzzo, economista; Gilberto Bercovici, professor titular da Faculdade de Direito da USP; Pedro Celestino, engenheiro e integrante do Conselho Diretor do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro; e Rita Serrano, representante dos funcionários no Conselho de Administração da Caixa.

A programação será no dia 22 de maio, das 9 às 12 horas, com entrada gratuita e inscrições no ato, no Hotel Intercontinental, à Alameda Santos, 1.123, Jardim Paulista, em São Paulo.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum