Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2019, 22h40

Executiva da Natura teria sugerido que morte de neto de Lula seria culpa do ex-presidente

"Quantas crianças esse tra$te matou ao roubar o povo? Aqui se faz...", diz o comentário de um perfil associado a Yara Rezende nas redes sociais que revoltou internautas; diante da repercussão, a Natura informou que a executiva não é mais colaboradora da empresa

Reprodução

Tem circulado nas redes sociais, desde o início da tarde desta sexta-feira (1), o print de um comentário que sugere que a morte de Arthur, neto de Lula, seria culpa do próprio ex-presidente.

“Quantas crianças esse tra$te matou ao roubar o povo? Aqui se faz…”, diz o comentário de um perfil associado a Yara Rezende, uma executiva da empresa Natura.

Reprodução

O comentário, que seria de autoria da própria executiva, causou revolta nas redes sociais, a ponto de internautas sugerirem boicote à companhia de cosméticos.

A página da empresa no Facebook, inclusive, foi bombardeada com comentários de usuários da rede social lamentando a postura de Yara e informando que deixaria de comprar produtos da Natura.

Diante da repercussão negativa, a empresa respondeu através de um comentário aos posts dos internautas que “repudia qualquer ato de desrespeito” e informou que Yara Rezende já não faz mais parte de seu quadro de colaboradores

A companhia não esclareceu, no entanto, se a executiva já havia sido desligada ou foi demitida por conta de seu comentário. Na sessão “emprego” do perfil de Yara, a Natura ainda é apontada como sua empresa, assim como em seu perfil no LinkedIn.

Fórum tentou contato com a Natura mas não obteve retorno até a publicação desta nota.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum