Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de agosto de 2018, 21h46

Exército homenageia vice de Alckmin e desembargadores do TRF4

Os desembargadores do tribunal que condenou Lula, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus, foram condecorados pelo Comando Militar do Sul; site do TRF4 deu destaque para a notícia com foto de Ana Amélia, que também foi homenageada, ao lado dos militares e magistrados

A vice de Alckmin, os desembargadores e os militares (Foto: TRF4)

O Comando Militar do Sul, parte da 3ª Região Militar do Exército Brasileiro, homenageou no último dia 24 dois desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência.

O TRF4 é o tribunal que condenou o ex-presidente Lula em segunda instância. Ana Amélia é a senadora que aplaudiu as agressões contra a caravana do ex-presidente pela região Sul do país.

Leia também
Servidores acusam TRF4 de censura ao proibi-los de se manifestar politicamente nas redes

A homenagem se deu durante a comemoração do Dia do Soldado no 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, em Porto Alegre. Os desembargadores do TRF4 Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus foram agraciados com a Medalha do Pacificador. A senadora, por sua vez, recebeu a “Medalha Exército Brasileiro”. No evento, que contou ainda com a presença do presidente do TRF4, Thompson Flores, Ana Amélia afirmou que as Forças Armadas “estão comprometidas com a democracia”.

O site do tribunal deu destaque às condecorações dos desembargadores mas, apesar de não ter citado Ana Amélia na nota publicada, usou como foto principal uma imagem que a vice de Alckmin aparece ao lado dos militares e dos magistrados.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum