Entrevista exclusiva com Lula
17 de agosto de 2017, 09h19

Fábio Assunção proíbe filho de participar de filme que tem Danilo Gentilli no elenco

Gentilli respondeu com ataques pessoais ao ator.

Gentilli respondeu com ataques pessoais ao ator.

Da Redação

Estava tudo certo para que João Assunção, de 14 anos, fosse o protagonista do filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, que estreia no dia 12 de outubro e conta com a participação de Danilo Gentilli e Carlos Villagran, o Quico do seriado ‘ Chaves’.

Priscila Borgonovi, mãe do menino, já tinha até assinado o termo de autorização para o filho participar das filmagens, mas Fábio Assunção, que é pai do menino, proibiu. A justificativa usada pelo ator é que o filme é um ‘mau exemplo’.

Gentilli, com o seu estilo habitual, provou que é mesmo um mau exemplo e comentou: “Claro que o pai dele é um puta exemplo, né?”, fazendo alusão aos problemas de Assunção com as drogas.

Antes mesmo da polêmica cercando o seu filme, Gentill já havia comentado sobre a filiação de Fábio Assunção ao PT: “Fábio Assunção vai experimentar outra droga…” e “Gostou tanto de ser preso que se filiou ao PT”.

A julgar pelo livro homônimo de Danilo Gentilli em que o filme é baseado, o trailer e material de divulgação, o filme não é só um mau exemplo. É um lixo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum