Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de fevereiro de 2020, 13h48

Família Passos lança Marchinha do Parasita: “Às vezes ele é tchutchuca, às vezes ele é tigrão”

Família Passos prepara repertório para o Carnaval com novo hit nas redes, que faz "homenagem" ao ministro da Economia, Paulo Guedes

Foto: Reprodução

A Família Passos, que ficou famosa nas redes sociais por compor marchinhas de carnaval com críticas políticas, lançou nesta semana a “Marchinha do Parasita”.

A composição relaciona a fala do ministro Paulo Guedes, que associou funcionários públicos a parasitas e o filme coreano ganhador do Oscar de Melhor Filme.

“Eu conheço um parasita/ Que tá sugando há um tempão/ Às vezes ele é tchutchuca, às vezes ele é tigrão”, diz a letra. “O Oscar é dele!/ Parasita não é gente/ Parasita é o ministro/ Parasita é o presidente!”.

A família ganhou fama com a marinha “Talquey Talquey A culpa é do PT”, entre o final de 2018 e início de 2019. Hoje, conta com mais de 80 mil inscritos em sua página no Youtube, onde o próprio nome já faz uma crítica bem humorada: “Família Passos, Talkey?”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum