Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de fevereiro de 2018, 18h47

Fátima Bernardes é “entrevistada” em bloco de Carnaval: “Foi golpe ou não?”

Bem humorada, a apresentadora se esquivou da pergunta, mas seu namorado, de esquerda, respondeu. Assista

Após a cobertura do desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, na última terça-feira (13), a apresentadora Fátima Bernardes caiu na folia no bloco Cacique de Ramos com seu namorado pernambucano Túlio Gadêlha.

Fantasiados de índios, ambos brincaram com foliões e chegaram, inclusive, a ser abordado por um grupo que estava fantasiado de equipe de reportagem da Globo. Neste momento, em um clima descontraído, o “repórter” folião pergunta à Fátima: “Maradona ou Pelé?”, ao que ela responde: “Pelé”. O folião segue: “Biscoito ou bolacha?”, e Fátima responde bolacha, ao que o repórter continua: “Foi golpe ou não?”.

A apresentadora, então, abre um sorriso e se esquiva mas, para não passar batido, Túlio Gadêlha pega o microfone fictício e dispara: “Foi golpe!”, para a alegria dos foliões.

Túlio Gadêlha é declaradamente de esquerda e filiado ao PDT.

Confira o momento da “entrevista”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum