domingo, 20 set 2020
Publicidade

Felipe Neto denuncia brasileiro residente nos EUA que insulta mulher em vídeo

O Youtuber Felipe Neto divulgou em suas redes sociais neste sábado (6) um pedido de ajuda para denunciar um brasileiro residente nos EUA que insulta uma mulher em vídeo gravado dentro de um carro.

Nas imagens, o rapaz, que seria um estudante brasileiro que estuda na Universidade da Carolina do Sul, nos EUA, ridiculariza a jovem americana que não entende a língua portuguesa. O rapaz diz “essa é a vadia que eu vou comer hoje, diga olá vagabunda” e finaliza chamando a garota de “desgraçada”.

“Brasileiros, ajudem a denunciar esse sujeito para a (Universidade de South Carolina), onde ele estuda”, tuitou Felipe Neto, com uma mensagem em inglês pedindo ajuda aos estudantes da universidade e traduzindo parte da fala do rapaz.  “Olá UofSC, este é um dos seus alunos expondo uma garota americana e dizendo ‘essa é a vadia que eu vou comer hoje, cadela’, descreve Felipe Neto.

O caso lembra do ocorrido durante a Copa 2018, quando um grupo de brasileiros ridicularizou uma mulher russa por ela não entender português.

 

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.