Entrevista exclusiva com Lula
13 de setembro de 2019, 14h35

Felipe Neto desmente boatos e diz que não pretende disputar as eleições

O youtuber passou a ser cogitado na disputa eleitoral depois que enviou 14 mil livros com temas LGBT à Bienal do Rio, em protesto à decisão de Crivella de censurar as obras

(Foto: Felipe Neto/Divulgação)

O youtuber Felipe Neto disse novamente nesta quarta-feira (11) que não tem a intenção de disputar as eleições, algo que passou a ser cogitado pelo público quando Felipe enviou 14 mil livros com temas LGBT à Bienal do Rio, em protesto à decisão de Crivella de censurar as obras.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“As chances disso acontecer, ao meu ver, são nulas. E isso só mudaria caso acontecesse algo caótico que mudasse por inteiro minha maneira de pensar, algo q não acredito q vá acontecer”, disse o youtuber, negando os boatos de que entraria na carreira política.

Depois de seu ato na Bienal, Felipe Neto passou a ser alvo de muitos ataques por parte da militância bolsonarista nas redes sociais, principalmente vindo da deputada federal Carla Zambelli (PSL).

As críticas alegavam que o youtuber havia cooperado com a pedofilia, também o acusando de ensinar crianças a usarem drogas, promover pornografia e erotizar crianças. “E ainda assim meu canal seguiu GANHANDO novos inscritos. Só pq vcs bateram de volta com a verdade e o amor”, relatou Felipe, agradecendo a defesa de seu público contra esses ataques.

Confira o tuíte do youtuber:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum