Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 16h32

Felipe Neto diz saber coisas repugnantes sobre participante do BBB

Felipe Neto também comemorou a eliminação de Petrix e achou "pouco" os 80% dos votos recebidos por ele

Foto: Montagem/Reprodução

O Youtuber Felipe Neto revelou, nesta quarta-feira (5), que conhece muito bem um dos participantes do reality e sabe “coisas repugnantes” sobre o indivíduo.

“Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que para mim são repugnantes”, escreveu e prometeu não dizer quem é.

Felipe Neto também comemorou a eliminação de Petrix na noite de terça, e achou “pouco” os 80% dos votos recebidos por ele. O participante foi acusado de roçar a genitália na cabeça de Flayslane no último dia 30. Ele também se envolveu em outra polêmica com Bianca, Boca Rosa, após apertar os seios da participante.

Nesta segunda-feira (3), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá entregou ao jurídico da Globo uma intimação para ouvir Petrix. O ginasta terá que prestar depoimento até sexta-feira (7).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum