Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de dezembro de 2019, 22h11

“Feliz”: Eduardo Bolsonaro comemora ação de PM à paisana que resultou em morte

O filho do presidente compartilhou vídeo em que um PM dá quatro tiros em homem suspeito de assaltar agência dos Correios

Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez uma postagem nas redes sociais exaltando a morte de um homem suspeito de realizar um assalto em uma agência dos Correios em Itapecerica da Serra (SP) nesta segunda-feira (23). Um policial militar à paisana estava presente no local e deu ao menos quatro tiros no rapaz.

Veja também: Eduardo Bolsonaro culpa “demônios” por queimadas na Amazônia e óleo no Nordeste

“Feliz que o cliente dos Correios, a atendente e o senhor na fila voltarão para a casa e terão um feliz Natal”, publicou o parlamentar ao compartilhar vídeo postado pelo deputado federal Capitão Derrite (Progressistas-SP).

Derrite ainda ironizou a morte do homem dizendo que ele havia sido “enviado para a eternidade”. “Bandido armado anuncia assalto a uma agência dos Correios. Policial de folga garantiu o envio da encomenda para a eternidade… Mais um Cadastro de Pessoa Física devolvido para a Receita Federal”, tuitou.

Segundo o G1, o homem estava acompanhado de outros dois suspeitos que conseguiram fugir.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum