Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de maio de 2017, 18h41

Feminicídio: Inconformado com separação, homem mata ex-companheira com seis tiros à queima-roupa

A vítima, Andressa de Oliveira Araújo, já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, que não aceitou a separação

Por Jefferson Sousa, colaborador da Rede Fórum de Jornalismo

Um assassinato cruel chamou a atenção dos moradores de Imperatriz, no Maranhão. Na manhã desta sexta-feira (19) um homem identificado como Adriano Alves de Oliveira teria efetuado seis tiros à queima-roupa contra sua ex-companheira, Andressa de Oliveira Araújo.

De acordo com a família, Adriano estava inconformado com a separação.

A Polícia Civil informou que Adriano foi até a casa de Andressa nas primeiras horas do dia com o pretexto de ver os dois filhos do casal. Dentro da residência, no bairro Parque Amazonas, ele disparou, segundo a polícia, dois tiros que não acertaram Andressa. As investigações dão conta de que a jovem tentou fugir, mas foi atingida com dois tiros no peito. Depois de ter caído, o ex-companheiro teria ainda disparado mais duas vezes no rosto da vítima.

Após a ação o homem fugiu e Andressa morreu no local.

Ainda de acordo com a família, eles estavam separados há dois meses e Andressa já havia registrado Boletim de Ocorrência na delegacia.

O caso ainda está sendo investigado e o suspeito continua foragido.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum