Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de fevereiro de 2018, 22h14

Filha de Haddad entra na POLI-USP

Família "uspiana": Pai, mãe e filho mais velho são formados pela USP. Agora, caçula é a mais nova estudante da Universidade de São Paulo

Reprodução/Facebook

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, anunciou pelo seu Facebook na noite desta quinta-feira (15) que sua filha mais nova, Ana Carolina Haddad, foi aprovada para entrar na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), sem especificar o curso.

Com a entrada da filha caçula no mundo universitário, a família toda marca, agora, seu sobrenome na maior universidade do país.

Fernando Haddad é bacharel em Direito, mestre em Economia e doutor em Filosofia, tudo pela USP. Ele ainda é professor licenciado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo.

Sua esposa, Ana Estela Haddad, tem curso superior de Odontologia, mestrado, doutorado e livre-docência, todos pela Universidade de São Paulo (USP).

Já o filho mais velho, Frederico Haddad, formou-se há poucos anos pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, também da USP.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum