Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 15h46

Foliões gritam contra Bolsonaro e Fafá de Belém decreta: “A voz do povo é a voz de Deus”

A cantora foi uma das atrações do bloco Galo da Madrugada em São Paulo

Foliões no bloco do Galo da Madrugada, em SP (Reprodução)

Em versão reduzida, o tradicional bloco pernambucano Galo da Madrugada desfilou nesta terça-feira (25) em São Paulo com cerca de 200 mil pessoas. Uma das atrações foi a cantora Fafá de Belém que, emocionada, apoiou os protestos dos foliões contra o presidente Jair Bolsonaro.

“A voz do povo é a voz de Deus”, disse a cantora enquanto o público gritava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu” no Parque Ibirapuera. O vídeo foi compartilhado pela Folha de S. Paulo. De acordo com relatos nas redes sociais, Fafá também chamou o presidente de “miliciano” durante o desfile.

A festa contou com um repertório de músicas populares em ritmo de frevo, além dos cerca de 500 dançarinos foram trazidos de Pernambuco. Uma banda de maracatu também estava em São Paulo acompanhando o cortejo.

Foi a primeira vez que o bloco, apelidado de “o maior do mundo”, desfilou fora da capital pernambucana.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum