Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de março de 2019, 15h30

Foliões vestidos de laranja pulam Carnaval na frente do condomínio de Bolsonaro

Segundo organizadores, o Eu Avisei não é um bloco, mas um ato político em formato de folia, já que para sair com um bloco de Carnaval é necessário ter autorização da prefeitura. 

Chamada nas redes para ato Eu Avisei - Reprodução/Facebook

Foliões com perucas e camisetas laranja fizeram uma brincadeira de Carnaval misturada com protesto diante do condomínio residencial de Jair Bolsonaro na Barra da Tijuca nesta terça-feira (5), informou a Folha de S. Paulo.

Segundo os organizadores, o cortejo Eu Avisei não é um bloco, mas um ato político em formato de folia, já que para sair com um bloco de Carnaval é necessário ter autorização da prefeitura.

“É melhor Jair arrumando a fantasia para o Carnaval 2019”, dizia o texto que apresentou o bloco-ato no Facebook. “Tá liberado convidar seu amigo ou parente que votou no filhote da ditadura só pra gritar no ouvido dele: EU AVISEI!”.

Segundo a Folha, mais de 108 mil pessoas confirmaram presença no convite em rede social, mas apenas algumas dezenas de fato compareceram. Entre as músicas cantadas, estava “Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano”, paródia da marchinha “Corinthiano”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum