O que o brasileiro pensa?
27 de março de 2020, 21h39

Frase de Haddad sobre lidar com vírus e verme vira camiseta

Petista se referia ao coronavírus e ao presidente Jair Bolsoanaro

Reprodução

Em 2018, a frase “Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, dita pela juíza Gabriela Hardt ao ex-presidente Lula, virou estampa de uma camiseta que foi usada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O tempo passou e, com a popularidade de Bolsonaro despencando, agora é uma frase contra o presidente que estampa uma peça de vestuário.

A marca “Sem Etiqueta” lançou essa semana uma camiseta com uma frase dita pelo ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), na semana passada: “É duro ter que lidar com um vírus e um verme, simultaneamente”.

Em sua declaração, postada no Twitter, Haddad se referia ao coronavírus e a Jair Bolsonaro, em uma crítica à maneira negligente com a qual o presidente vem lidando com a pandemia.

A camiseta que reproduz a frase de Haddad está sendo vendida a R$69,90 e há opções nas cores preta, vermelha e branca.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum