segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Freixo dá invertida em Danilo Gentili: “Quem tá pagando a minha conta é você “

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que está em Portugal, deu uma invertida no apresentado Danilo Gentili na noite desta sexta-feira (3). Pelo Twitter, o parlamentar respondeu a uma provocação do auto-intitulado humorista, que questionou o fato de não ter negros, trans e pobres em uma foto postada pelo psolista.

“Embora eu não consiga ver os negros, trans e pobres nessa foto sabemos que eles estão muito bem representados, afinal são eles que estão pagando essa sua conta aí na Europa”, escreveu Gentili, ao que Freixo rebateu: “Não. Quem tá pagando essa conta é você. Foi o que você perdeu na justiça que me permitiu viajar pra cá”.

Em abril de 2019, Freixo venceu Gentili na Justiça. A 26ª Câmara Cívil do Rio de Janeiro condenou o apresentador a indenizar o deputado em R$20 mil por ofensa, injúria, difamação e danos morais. O motivo do processo foi uma publicação nas redes sociais em que Gentili afirmou: “Pô, Marcelo Freixo, mas você é uma farsa mesmo hein, seu merda. Aproveitando… E seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias? (sic)”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.