Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de janeiro de 2020, 23h52

Freixo dá invertida em Danilo Gentili: “Quem tá pagando a minha conta é você “

Freixo, que está em Portugal, venceu Gentili na Justiça e rebateu provocação do apresentador

Reprodução

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que está em Portugal, deu uma invertida no apresentado Danilo Gentili na noite desta sexta-feira (3). Pelo Twitter, o parlamentar respondeu a uma provocação do auto-intitulado humorista, que questionou o fato de não ter negros, trans e pobres em uma foto postada pelo psolista.

“Embora eu não consiga ver os negros, trans e pobres nessa foto sabemos que eles estão muito bem representados, afinal são eles que estão pagando essa sua conta aí na Europa”, escreveu Gentili, ao que Freixo rebateu: “Não. Quem tá pagando essa conta é você. Foi o que você perdeu na justiça que me permitiu viajar pra cá”.

Em abril de 2019, Freixo venceu Gentili na Justiça. A 26ª Câmara Cívil do Rio de Janeiro condenou o apresentador a indenizar o deputado em R$20 mil por ofensa, injúria, difamação e danos morais. O motivo do processo foi uma publicação nas redes sociais em que Gentili afirmou: “Pô, Marcelo Freixo, mas você é uma farsa mesmo hein, seu merda. Aproveitando… E seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias? (sic)”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum