Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de abril de 2019, 11h16

Gabriel Medina posta para amigos íntimos vídeo com moça seminua

Ela pede para Medina parar de filmar. O vídeo acabou vazando nas redes. Medina apareceu esta semana ao lado de Neymar trocando afagos com Bolsonaro e Netanyahu

Foto: Reprodução

O bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, postou vídeo em um perfil privado, apenas para os amigos íntimos, expondo uma mulher de lingerie. O vídeo vazou nas redes sociais.

Nas imagens, o surfista aparece deitado na cama ouvindo música enquanto filma a moça, que está apenas de calcinha e sutiã.

Ela pede para Medina parar de filmar, mas o sufista não para e ainda pede que ela vire para a câmera.

O perfil além de privado era, até então, secreto. Nele, Medina posta fotos e vídeos apenas para os amigos.

Bruna Bordini, namorada do irmão de Gabriel Medina, comentou o vídeo que vazou nas redes sociais. “Passada”, escreveu ela no “Subcelebrities”.

Desde que o vídeo vazou nas redes sociais, Gabriel Medina já mudou o nome de seu perfil secreto duas vezes.

Com Bolsonaro e Netanyahu

Medina e Neymar apareceram, no último dia 2, em uma postagem do presidente Jair Bolsonaro quando ainda estava em Israel, ao lado de Benjamin Netanyahu. Nele, os dois atletas agradecem convite para visitar o país e reiteram que, em breve, estarão por lá.

Com informações de O Dia

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum