Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de julho de 2019, 22h14

Gestante em trabalho de parto é socorrida por helicóptero em região alagada na Bahia

"Preservamos as vidas da mãe e do bebê e esperamos que tudo ocorra bem daqui pra frente", disse o piloto da aeronave

Gestante é socorrida em área alagada na Bahia (Reprodução)

Uma mulher de 35 anos e grávida de nove meses teve que ser socorrida neste sábado (13) pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar ao entrar em trabalho de parto na região alagada de Coronel João Sá, na Bahia. A barragem Quati se rompeu parcialmente na quinta-feira (11) e alagou diversas casas na cidade e em Pedro Alexandre.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Um helicóptero foi utilizado para retirar a mulher da zona rural e levá-la até a área urbana da cidade. A gestante foi encaminhada para o Hospital Municipal na cidade de Antas.

“Preservamos as vidas da mãe e do bebê e esperamos que tudo ocorra bem daqui pra frente”, comemorou o comandante do Graer, coronel Renato Lima. As aeronaves continuarão na região por tempo indeterminado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum