Gil do Vigor sobre Kathlen: “a bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos”

Kathlen Romeu, de 24 anos, estava grávida de 14 semanas e não resistiu; relatos de lideranças comunitárias da região apontam que o tiroteio ocorreu durante uma operação policial

O ex-BBB Gilberto Nogueira, também conhecido como “Gil do Vigor”, fez postagem de condolências à família da jovem Kathlen Romeu, de 24 anos, que morreu depois de ter sido baleada, nesta terça-feira (8), em um dos acessos à comunidade Lins do Vasconcelos, na Zona Norte.

Ele lembra de ter falado muito a respeito de sua “pesquisa sobre repressão no mercado de drogas, mas é sempre muito triste. Porque ela destrói famílias e vidas ainda em construção. A bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos”, lamentou.

“Que Deus conforte a família da Kathlen. Morta em uma operação policial. Falei tanto sobre minha pesquisa sobre repressão no mercado de drogas, mas é sempre muito triste. Pq ela destrói famílias e vidas ainda em construção. A bala não é perdida se sempre encontra os mesmos corpos.”

Jovem grávida morre após ser baleada em troca de tiros no Rio de Janeiro

Loja Farm cria cupom com nome de Kathlen e é acusada nas redes de lucrar com morte de mulher grávida

A jovem, que era designer de interiores e vendedora de uma loja de roupas, ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, porém, não resistiu. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Kathlen já chegou à unidade de saúde sem vida.

Relatos de lideranças comunitárias da região apontam que o tiroteio ocorreu durante uma operação policial. Os disparos de armas de fogos tomaram conta do local, de acordo com informações do site Voz das Comunidades.

A loja de roupas Farm, marca do grupo Soma, está sendo acusada nas redes sociais de querer lucrar com a morte de Kathlen Romeu, jovem negra baleada em operação policial no Rio de Janeiro. Kathlen, que estava grávida de 14 semanas, era vendedora em uma das lojas da marca.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.