sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Globo resiste a expulsar BBB Petrix, acusado de três assédios na casa

Centenas de internautas e espectadores do Big Brother Brasil, da Globo, vêm acusando um dos participantes, o ginasta Petrix Barbosa, de ter cometido três assédios contra mulheres confinadas na casa do programa. A tag #petrixexpulso, que tem o intuito de pressionar a emissora a expulsar o ginasta do BBB, chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (30).

O primeiro assédio associado ao participante foi contra a youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Enquanto a jovem estava aparentemente alcoolizada, Petrix se aproveitou do momento para tocar os seios da garota. Ela foi chamada pela produção do programa e negou que tivesse sofrido assédio.

Houve ainda mais uma denúncia de assédio praticado por Petrix contra mesma participante, na qual o ginasta teria, mais uma vez, se aproveitado de um abraço para abusar da integrante do programa.

Petrix também está sendo acusado de assediar a cantora Flayslane. Quando a jovem estava sentada no chão, alcoolizada, Petrix aproveitou o momento para passar a genitália no rosto dela.

No Twitter, internautas também têm criticado a Globo por não expulsar o ginasta do programa e estão propondo até mesmo um boicote ao BBB na noite desta quinta-feira (30), para diminuir a audiência.

A Globo ainda não se pronunciou sobre as denúncias. Na última sexta-feira (27), o diretor de núcleo do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira (Boninho), respondeu a uma crítica de um usuário nas redes sociais na madrugada sobre os homens escolhidos para participar da 20ª edição do programa.

“Porra também não sei”, disse o diretor do reality show em resposta a Wallife Ferreira. Ferreira publicou a seguinte mensagem: “Que machos podre dessa edição. Boninho filho qual foi o esgoto que você encontrou eles!”.

https://twitter.com/Thata51043227/status/1222918762715848704?s=20

Petrix foi um dos primeiros ginastas a se manifestar contra abusos sexuais cometidos pelo ex-técnico Fernando Carvalho Lopes, no Fantástico, em 2016.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.