Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de agosto de 2019, 14h59

Globo Rural chama Bolsominions de gado, desperta ira e cria polêmica no Twitter

No tuíte, a Globo Rural compartilha uma reportagem sobre as críticas do ruralista e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, ao governo Bolsonaro e lança uma provocação: "Não acham que tá na hora do gado acordar?"

(Reprodução)

Uma crítica velada no Twitter da revista Globo Rural – dentre muitas feitas pela publicação na rede social – foi entendida e provocou a ira de apoiadores de Jair Bolsonaro.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

No tuíte, a Globo Rural compartilha uma reportagem sobre as críticas do ruralista e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, ao governo Bolsonaro e lança uma provocação aos bolsominions.

“Gente, se até o ex-ministro da agricultura, que é um dos maiores produtores rurais do Brasil, tá falando isso, vocês não acham que tá na hora do gado acordar?”, diz a publicação, feita nesta quinta-feira (15).

Não demorou muito para que o gado – ou melhor, os bolsonaristas – aparecessem e começassem a destilar todo seu ódio.

“Gado é a puta da tua mae”, tuitou um bolsonarista.

“O gado vai acordar sim, quando em 2022 a concessão da Globo vencer…
Vocês vão acordar dos sonhos molhados para o viver pesadelo da realidade dos que não sobrevivem sem as verbas públicas! Muitos que fazem parte desse cercadinho acordarão chorando… Copiosamente! Tic Tac!”, tuitou Cristiana Menshova.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum