Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de agosto de 2019, 12h35

Gregorio Duvivier cita “sintaxe doentia do Carluxo” e inglês de Eduardo: “Está duro para os humoristas superar a realidade”

O humorista também disse que Jair Bolsonaro a todo instante tenta ser engraçado para tirar a atenção do que é importante. "Ele tenta ser um clown, só que é um bufão", comentou

Gregorio Duvivier. (Foto: Reprodução)

O humorista Gregorio Duvivier, integrante do canal Porta dos Fundos e apresentador do Greg News, da HBO, comentou em entrevista para a revista Veja desta sexta-feira (30) que está difícil para os humoristas superar o “anedotismo da realidade brasileira” e que acha que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o que mais tem “pendor para o humor” entre os filhos do presidente.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Embora goste da sintaxe doentia do Carluxo, o melhor talvez seja Eduardo falando inglês. Olha, está duro para os humoristas de hoje superar o anedotismo da realidade brasileira”, disse Duvivier.

O humorista, que está sempre em confronto com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais, disse que tem “graça zero” interagir desta forma com Bolsonaro, e que gostaria que o presidente se ocupasse mais de seu trabalho. Ao ser questionado se acha Bolsonaro engraçado, Duvivier disse que “ele quer ser, nada justifica suas falas senão uma tentativa de fazer piada”.

“Bolsonaro é bom de meme, de viralizar declarações e de tirar a atenção do que interessa de verdade”, completou, também alegando que acha que a direita consegue ser mais cômica do que a esquerda. “O presidente cancela reunião diplomática para fazer live cortando cabelo. Acena com um emprego de embaixador dos Estados Unidos para o Eduardo e, quando questionado, diz: ‘É claro que vou guardar o filé mignon para os meus filhos’. Ele tenta ser um clown, só que é um bufão”, justificou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum