Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de janeiro de 2018, 09h53

Gretchen sobre Thammy: “O homem não precisa ter pênis para ser homem”

"Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje", contou

“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, contou

Da Redação*

A cantora e rainha dos memes, Gretchen, relembrou no “Altas Horas” deste sábado (20) a difícil descoberta de seu filho, Thammy, como homem transgênero e falou, também, da pressão que ele sofria para ser ocupar seu lugar como Rainha do Bumbum.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha. (…) Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, afirmou.

A cantora disse considerar muito mais importante os valores de Thammy e detonou os críticos a ele na web com piadinhas preconceituosas: “Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que ser digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas”.

“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, contou.

Gretchen disse quando começou a desconfiar que havia algo de incomum com o filho. “Peguei o telefone dela cheio de mensagens. Eu já desconfiava, mas nem ela sabia de verdade o que estava acontecendo com ela. Foi difícil no começo porque foi gerada uma menina, foi criada com menina… E daqui a pouco ela, que tinha um cabelo no quadril, raspou a cabeça e falou: ‘não é isso que eu sou. Eu nasci errado”, afirmou.

*Com informações do UOL

Foto: Reprodução TV Globo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum