quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

Gretchen sobre Thammy: “O homem não precisa ter pênis para ser homem”

“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, contou

Da Redação*

A cantora e rainha dos memes, Gretchen, relembrou no “Altas Horas” deste sábado (20) a difícil descoberta de seu filho, Thammy, como homem transgênero e falou, também, da pressão que ele sofria para ser ocupar seu lugar como Rainha do Bumbum.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha. (…) Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, afirmou.

A cantora disse considerar muito mais importante os valores de Thammy e detonou os críticos a ele na web com piadinhas preconceituosas: “Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que ser digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas”.

“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, contou.

Gretchen disse quando começou a desconfiar que havia algo de incomum com o filho. “Peguei o telefone dela cheio de mensagens. Eu já desconfiava, mas nem ela sabia de verdade o que estava acontecendo com ela. Foi difícil no começo porque foi gerada uma menina, foi criada com menina… E daqui a pouco ela, que tinha um cabelo no quadril, raspou a cabeça e falou: ‘não é isso que eu sou. Eu nasci errado”, afirmou.

*Com informações do UOL

Foto: Reprodução TV Globo

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.