Fórum Educação
19 de Maio de 2020, 21h14

Grupo marca passeata pelas praias contra o feriadão que não foi decretado em Santos (SP)

O feriado prolongado para intensificar o isolamento foi decretado somente na capital paulista

Reprodução/Facebook

Por Folha Santista

Apesar de não ter sido feriado na Baixada Santista, de 20 a 25 de maio, como ocorreu na capital, um grupo chamado de “Trincheira Patriótica” pretende protestar nesta quarta-feira, às 10 horas, com uma passeata pelas praias de Santos, da Praça das Bandeiras, no Gonzaga, até o Canal 4. O mesmo grupo participou da carreata realizada no último domingo também.

O vídeo convocando os “irmãos de armas e almas” foi postado por Walter Parreira, proprietário de uma empresa que produz espadas militares, daí deve vir o uniforme camuflado e a continência que faz.

“Com a surpresa de ontem (segunda) do nosso governador de nos deixar em casa mais esse final de semana, a partir de quarta até segunda-feira, vai ser feriado, feriado obrigado, então vamos fazer algo de útil a nossa Cidade, disse”.

Continue lendo no Folha Santista


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags