Fórumcast #20
21 de julho de 2019, 20h01

Haddad estreia programa de entrevistas nesta segunda-feira

Intitulado "Painel Haddad", programa será transmitido semanalmente nas redes sociais do ex-ministro da Educação; o primeiro convidado será Guilherme Boulos, coordenador do MTST e que, assim como Haddad, concorreu à presidência em 2018

(Foto: Reprodução/Facebook)

Fernando Haddad anunciou neste domingo (21) seu novo projeto: o Painel Haddad. O programa estreia nesta segunda-feira (22) e trará entrevistas.O objetivo, de acordo com o ex-ministro da Educação, é promover um diálogo com os mais variados representantes da sociedade brasileira.

O Painel Haddad será semanal, sempre às 20h, e será transmitido nas redes sociais do candidato a presidência em 2018 pelo PT. Cada edição, terá um convidado diferente para falar sobre suas posições, compartilhar experiências e discutir políticas públicas e do cenário político brasileiro e mundial.

O programa de estreia será com Guilherme Boulos, professor e coordenador do MTST, que também concorreu à presidência em 2018, pelo PSOL.

Candidatura à direção do PT

Washington Quaquá, presidente do PT do Rio de Janeiro, divulgou neste sábado (20) a informação de que Fernando Haddad deve vir como candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT). O partido vai renovar sua direção interna no seu 7º Congresso Nacional, que acontecerá em novembro.

Segundo Quaquá, a missão da candidatura de Fernando Haddad, que ainda não foi confirmada pelo ex-prefeito de São Paulo,  é “chamar o país a união em torno de objetivos democráticos, de justiça e felicidade para o povo, que se traduzem em luta para que todos tenham Casa, comida e trabalho”.

Veja também:  Lula destaca importância de construção de uma frente de esquerda e critica postura de Ciro Gomes

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum