Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2019, 20h01

Haddad estreia programa de entrevistas nesta segunda-feira

Intitulado "Painel Haddad", programa será transmitido semanalmente nas redes sociais do ex-ministro da Educação; o primeiro convidado será Guilherme Boulos, coordenador do MTST e que, assim como Haddad, concorreu à presidência em 2018

(Foto: Reprodução/Facebook)

Fernando Haddad anunciou neste domingo (21) seu novo projeto: o Painel Haddad. O programa estreia nesta segunda-feira (22) e trará entrevistas.O objetivo, de acordo com o ex-ministro da Educação, é promover um diálogo com os mais variados representantes da sociedade brasileira.

O Painel Haddad será semanal, sempre às 20h, e será transmitido nas redes sociais do candidato a presidência em 2018 pelo PT. Cada edição, terá um convidado diferente para falar sobre suas posições, compartilhar experiências e discutir políticas públicas e do cenário político brasileiro e mundial.

O programa de estreia será com Guilherme Boulos, professor e coordenador do MTST, que também concorreu à presidência em 2018, pelo PSOL.

Candidatura à direção do PT

Washington Quaquá, presidente do PT do Rio de Janeiro, divulgou neste sábado (20) a informação de que Fernando Haddad deve vir como candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT). O partido vai renovar sua direção interna no seu 7º Congresso Nacional, que acontecerá em novembro.

Segundo Quaquá, a missão da candidatura de Fernando Haddad, que ainda não foi confirmada pelo ex-prefeito de São Paulo,  é “chamar o país a união em torno de objetivos democráticos, de justiça e felicidade para o povo, que se traduzem em luta para que todos tenham Casa, comida e trabalho”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum