#Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de outubro de 2019, 19h45

Haddad se junta a banda de rock e faz sucesso em bar de Curitiba após visita a Lula

Líder do PT, após visita ao ex-presidente Lula na prisão, descontraiu em um bar no centro da capital paranaense e acompanhou uma banda na execução de Sweet Home Alabama, clássico da banda Lynyrd Skynyrd; assista

Haddad deu "canja" em bar de Curitiba (Reprodução/Instagram)

O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, mostrou mais uma vez seus dotes musicais, desta vez em um bar de Curitiba, na noite desta segunda-feira (30). O líder do PT passou o dia na superintendência da Polícia Federal, em uma visita ao ex-presidente Lula e, ao sair, aproveitou a passagem pela capital paranaense para descontrair em um bar com música ao vivo.

O candidato à presidência pelo PT, então, se juntou a banda Little Wilson Trio, no bar Jacobina, e acompanhou o conjunto na execução de Sweet Home Alabama, clássico da banda estadunidense Lynyrd Skynyrd.

O vídeo da canja de Haddad foi postado pela própria banda nas redes sociais e já viralizou. Assista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje contamos com a participação do ex-Min da Educação @fernandohaddadoficial , mandando um Sweet Home Alabama na nossa segunda blues do @barjacobina.

Uma publicação compartilhada por Little Wilson Trio (@littlewilsontrio) em


Haddad defende julgamento de habeas corpus 

Após visita ao ex-presidente Lula, na segunda-feira (30), Haddad destacou que a progressão não deve ser discutida antes de uma votação do habeas corpus no STF.

“Existe um habeas corpus cujo fundamento é a suspeição do juiz Sérgio Moro […] Essa pendência precisa ser resolvida, o HC é um instrumento que precede todos os outros. […] Como tem um HC pendente, nós acreditamos que a suspeição precisa ser considerada. Se a sentença for anulada, não se pode falar em progressão”, declarou, citando as reportagens da Vaza Jato. “O que seria razoável seria o Ministério Público pedir agilidade no julgamento do habeas corpus”, finalizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum