No rastro do óleo do Nordeste
07 de novembro de 2019, 09h49

Havan anuncia suspensão de publicidade em vários programas da Rede Globo

Segundo a rede de lojas, não serão permitidos anúncios nos intervalos dos telejornais: Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo; e dos programas de entretenimento: Malhação e Caldeirão do Huck

Reprodução/Twitter

A Havan emitiu um comunicado nesta quinta-feira (07) suspendendo a veiculação de campanhas publicitárias durante intervalos de vários programas da Rede Globo. A decisão foi compartilhada nas redes sociais da empresa e também na de Luciano Hang, seu proprietário.

Segundo a rede de lojas, não serão permitidos anúncios nos intervalos dos telejornais: Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo; e dos programas de entretenimento: Malhação e Caldeirão do Huck.

Ainda na nota, Hang afirma que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças”.

Em Cascavel, a Construtora Saraiva de Rezende fez o mesmo, suspendendo anúncios na TV Oeste/RPC, afiliada à Rede Globo, alegando as mesmas razões da Havan.

Em outros locais do país, decisões similares vêm sendo tomadas.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum