Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 09h03

Homem atira em companheira e mata quatro, incluindo criança, antes de se suicidar no litoral de SP

Foram encontradas mortas duas mulheres, um homem idoso e uma criança de 10 anos. A companheira do assassino está internada em estado grave. Uma das vítimas seria a ex-mulher dele

Um homem que ainda não teve a identidade revelada atirou contra a atual e a ex-companheira e matou outras quatro pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, na manhã desta quinta-feira (5) em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Os crimes aconteceram por volta das 6h em três casas dos bairros Jóquei Clube e Humaitá. Outras duas pessoas, entre elas uma adolescente de 14 anos, também ficaram feridas.

Segundo informações do Portal G1, o homem atirou primeiro na atual companheira, na casa onde viviam no bairro de Humaitá. Ela está socorrida e está internada em estado grave.

Na sequência, ee se dirijou a outras duas casas, matando três pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, em uma delas, e um homem, em outra. Uma das pessoas que foram mortas seria ex-mulher do assassino.

As primeiras informações é de que o atirador teria se suicidade. No entanto, novas informações divulgadas pela polícia civil dizem que ele teria tentado se matar, sem divulgar informações sobre seu estado.

Esta reportagem foi atualizada às 9h23 do dia 5/11/2019 com novas informações

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum