Homem confundido com Lázaro Barbosa é espancado no Mato Grosso do Sul

Rapaz, de 27 anos, ficou pedindo ajuda por cerca de duas horas às margens da BR-262, mas foi ignorado pela semelhança com Lázaro Barbosa, o matador do DF

Um homem de 27 anos, identificado como Breno, foi espancado e jogado às margens da BR-262, em Campo Grande, por ser parecido com Lázaro Barbosa, o matador que há 15 dias dribla um cerco de mais de 200 policiais na região de mata de Cocalzinho de Goiás.

Breno diz que ficou pedindo ajuda por cerca de duas horas na tarde desta terça-feira (21), mas com medo que fosse Lázaro nenhum motorista parou. A polícia foi acionada por pessoas que disseram que um homem parecido com Lázaro estava às margens da rodovia.

O rapaz contou que foi sequestrado por volta do meio dia por quatro homens encapuzados que o obrigaram a entrar num carro preto. Ele diz ter sido levado a uma região de mata onde foi espancado com pedaços de pau.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ferida e confirmaram a verdadeira identidade do rapaz.

Com o rosto ensanguentado, o homem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações do hospital, o rapaz deu entrada às 16h29, com déficit motor na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça.

Notícias relacionadas

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.