Fórumcast #19
12 de agosto de 2019, 12h32

Homem é preso após espancar mulher e quebrar o nariz e o braço dela

Agressão ocorreu em rua movimentada de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O casal estava junto desde o início do ano e, há cerca de um mês, ele começou a praticar violência verbal e psicológica com a companheira

Foto: Reprodução

O homem que agrediu violentamente sua companheira em Petrópolis, na sexta-feira (9), está preso. Agressões ocorreram durante a noite, em uma das ruas mais movimentadas da cidade. A vítima teve lesões no rosto, além de fratura no nariz e no braço e está internada em um hospital particular do município.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Câmeras de segurança de uma joalheria flagraram a agressão. No vídeo, é possível ver o casal andando pela calçada e discutindo. Momentos depois, o homem passa a espancar a mulher, que cai no chão. Em seguida, o agressor sai andando tranquilamente. A filha da vítima contou que a mãe foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.

O casal estava junto desde o início do ano e, há cerca de um mês, ele começou a praticar violência psicológica, ter ataques de ciúmes e agredir a companheira verbalmente. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.

Veja também:  OAB lança nota de repúdio a Witzel e diz que sua política de segurança é de "violência e morte"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum