Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de agosto de 2019, 12h32

Homem é preso após espancar mulher e quebrar o nariz e o braço dela

Agressão ocorreu em rua movimentada de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O casal estava junto desde o início do ano e, há cerca de um mês, ele começou a praticar violência verbal e psicológica com a companheira

Foto: Reprodução

O homem que agrediu violentamente sua companheira em Petrópolis, na sexta-feira (9), está preso. Agressões ocorreram durante a noite, em uma das ruas mais movimentadas da cidade. A vítima teve lesões no rosto, além de fratura no nariz e no braço e está internada em um hospital particular do município.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Câmeras de segurança de uma joalheria flagraram a agressão. No vídeo, é possível ver o casal andando pela calçada e discutindo. Momentos depois, o homem passa a espancar a mulher, que cai no chão. Em seguida, o agressor sai andando tranquilamente. A filha da vítima contou que a mãe foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.

O casal estava junto desde o início do ano e, há cerca de um mês, ele começou a praticar violência psicológica, ter ataques de ciúmes e agredir a companheira verbalmente. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum