Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de dezembro de 2019, 11h29

Homem é preso no Paraná depois de criticar PM em rede social

O que motivou a medida foi a seguinte frase: “Esses coitados dependem dos veículos e vem esses ratos para tomar o trabalho deles”, sobre uma ação policial, na qual 44 veículos foram abordados na zona rural de Apucarana

Foto: Secretaria de Segurança do Paraná

A Polícia Militar (PM) prendeu, neste domingo (22), na cidade de Apucarana, no Paraná, um homem de 64 anos, por ele ter feito críticas à ação policial em redes sociais. A PM considerou como desacato à autoridade.

O comentário do homem foi feito no perfil de uma rede social de um órgão de imprensa local. O veículo havia divulgado uma ação preventiva feita pela PM, na última sexta-feira (20), na qual 44 veículos foram abordados na zona rural da cidade.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

De acordo com informações do TNOnline, a polícia identificou o endereço e prendeu o homem. O que motivou a medida foi a seguinte frase:  “Esses coitados dependem dos veículos e vem esses ratos para tomar o trabalho deles”.

Ao ser detido em sua casa, o homem não escondeu sua indignação e alegou que tinha direito à liberdade de expressão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum