O que o brasileiro pensa?
29 de junho de 2020, 14h20

Homem indaga PM sobre aglomeração causada por Bolsonaro e ouve: “F*-se”; assista

"Cala a boca, não enche o saco", disse o agente. Em viagem a Araguari, Minas Gerais, presidente cumprimentou apoiadores sem máscara

Reprodução

Em viagem fora da agenda a Araguari, cidade de Minas Gerais, no último sábado (27), o presidente Jair Bolsonaro causou aglomeração na beira de uma estada. Um homem questionou um policial militar sobre o descumprimento do distanciamento social e ouviu respostas em tom de ameaça.

Em vídeo compartilhado pelo jornal Diário de Pernambuco, o homem aparece dizendo ao agente que “amanhã a UPA estará lotada”, referindo-se ao risco de contágio por coronavírus no local.

O policial, então, responde com palavrões. “Cala a boca. Não abre a boca, não enche o saco de ninguém… foda-se. Vai pra lá, vai embora”, afirma. 

Em vez de usar máscara para cobrir o nariz e boca ao cumprimentar seus apoiadores, presidente a carregava nas mãos. Ele estava acompanhado dos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Defesa, Fernando Azevedo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum