Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de dezembro de 2019, 07h12

Homem mata mulher a pedradas por não aceitar fim de relacionamento

Após cometer o feminicídio, Paulo Lima dos Santos se suicidou. Crime aconteceu na residência onde moravam, em Itanhaém, litoral de São Paulo

Reprodução/Facebook

Por não aceitar o pedido de separação, Paulo Lima dos Santos matou Maria Rute Santos Nogueira a pedradas em Itanhaém, litoral de São Paulo. Após cometer o crime, o agressor se suicidou. O casal tinha cinco filhos e estavam juntos há 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, assassinato ocorreu na quarta-feira (11), na Avenida Santo André, no bairro Itapel.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e suicídio no 3º DP de Itanhaém. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram Maria em um sofá com lesões na região da cabeça, já sem vida. Paulo estava nos fundos da residência, também sem vida, após ter se se enforcado. A Polícia Civil também relatou que eles estavam discutindo quando tudo aconteceu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um facão, um fio, pedras, dois celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum