terça-feira, 29 set 2020
Publicidade

Homem mata vizinho a facadas após discussão sobre som alto da TV

Helenildo Alves dos Santos morreu aos 37 anos na madrugada deste domingo (29), após ser esfaqueado por um vizinho, em Valparaíso de Goiás (GO). Parentes da vítima disseram que Helenildo foi até a casa do agressor para reclamar de som alto.

João Roberto Penna Pereira, 35, foi filmado pelas câmeras de segurança do condomínio dando golpes de faca no vizinho, em meio à discussão no corredor do prédio. Segundo o agressor, não havia som ligado quando o vizinho bateu na sua porta e Helenildo teria tocado a campainha diversas vezes em torno das 2h30, esmurrando a porta do apartamento do vizinho até quebrá-la.

João Roberto alega legítima defesa ao afirmar que Helenildo o agrediu com dois socos e, por isso, usou a faca para se defender. Estavam com ele a esposa e filho de 6 anos.

Ele também afirma que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que atendeu Helenildo no local e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marajó, onde morreu. Enquanto a polícia investiga o caso, João Roberto permanece em liberdade e deve ser chamado novamente para depoimento.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.