Fórum Educação
20 de agosto de 2019, 07h37

Homem, que se identifica como PM, invade ônibus, faz reféns e ameaça incendiar veículo no Rio

"Temos um homem que se identificou como policial militar. Ele parou o ônibus da Galo Branco na Ponte Rio-Niterói. Ele está ameaçando jogar gasolina no ônibu. Não sabemos qual o real propósito dele", disse Sheila Sena, porta-voz da PRF

Homem que diz ser PM faz reféns em ônibus no Rio (Reprodução/TV Globo)

Um homem armado que se identificou como policial militar faz reféns dentro de um ônibus em meio a ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, desde às 5h30 da manhã desta terça-feira (20) e ameaça colocar fogo no veículo.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

Segundo informações da TV Globo, a ponte está fechada no sentido Rio e a polícia está no local negociando com o homem. Não se sabe a motivação do sequestrador nem quantas pessoas estão dentro do veículo, mas a PM considera que a ação foi premeditada.

“Temos um homem que se identificou como policial militar. Ele parou o ônibus da Galo Branco na Ponte Rio-Niterói. Ele está ameaçando jogar gasolina no ônibus, colocando os passageiros em perigo. Estamos em negociação com ele para liberar mais reféns, não sabemos qual o real propósito dele”, explicou Sheila Sena, porta-voz da PRF, à TV Globo.

Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram ao local para ajudar no diálogo com o sequestrador do ônibus, segundo informações de Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum