Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de novembro de 2019, 14h37

Homem que tentou matar a esposa tinha 37 armas dentro do quarto no interior de São Paulo

No quarto ainda foram encontrados pinos de cocaína. Ele confessou ter bebido e, quando colocado na viatura, quebrou um dos vidros do carro, antes de ser preso. Caso aconteceu na cidade de Mogi Mirim

Armas encontradas no quarto do homem em Mogi Mirim (Reprodução/TVGlobo)

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta quarta-feira (28) em Mogi Mirim, interior de São Paulo, por tentativa de matar a esposa. Ao atender a ocorrência, a polícia encontrou 37 armas dentro do quarto dele, na casa onde a família morava.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidas espingardas, revólveres e pistolas de vários calibres. A PM também aprendeu munição e uma arma de pressão que é réplica de fuzil usado pelo Exército dos EUA.

Após se trancar no quarto, ele se entregou e disse que era praticante de tiro e que tinha o registro do armamento. Porém, apenas quatro das 37 armas tinham registro.

No quarto ainda foram encontrados pinos de cocaína. Ele confessou ter bebido e, quando colocado na viatura, quebrou um dos vidros do carro, antes de ser preso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags