Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de fevereiro de 2020, 08h12

Homem quebra carro de pastor e alega estar possuído por demônio no Paraná

Segundo o boletim de ocorrência,  o homem quebrou uma garrafa de pinga no fusca que estava estacionado em frente à casa do pastor

Um homem quebrou o carro de um pastor e alegou estar possuído pelo demônio em São João do Ivaí, interior do Paraná, na tarde da segunda-feira (3). Enquanto danificava o veículo, ele xingava o pastor e disse que tinha o “demônio em seu corpo” e que queria ir preso.

Segundo o boletim de ocorrência,  o homem  quebrou uma garrafa de pinga no fusca que estava estacionado em frente à casa do pastor, na sequência pegou um caibro de madeira e desferiu mais dois golpes.

Ao ser levado pela Polícia, o homem também danificou a parte interna do camburão da viatura em que foi colocado, afetando sistema elétrico do limpador traseiro e o desembaçador de vidro, além de romper o tubo de água do limpador.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags