Homem se imuniza e exibe banner: "Se esse vagabundo tivesse comprado vacina, minha irmã não teria morrido"

Gilmar Trento, de Cascavel (PR), desabafou: "pensei que ia chegar no posto e tomar a vacina feliz. Mas fiquei triste. Fiquei triste porque lembrei que quase 500 mil pessoas não puderam tomar a vacina, entre elas minha irmã"; assista

Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Mais um brasileiro expressou revolta com o presidente Jair Bolsonaro no momento de receber a vacina contra a Covid-19. Gilmar Trento, morador de Cascavel (PR), recebeu a dose do imunizante no último dia 9 de junho e, logo após a aplicação da vacina, exibiu um banner em que associa Bolsonaro à morte de sua irmã.

"Se esse vagabundo tivesse comprado a vacina, minha irmã Alzira Trento não teria morrido. Fora, Bolsonaro", diz o banner erguido pelo homem.

https://twitter.com/GilmarTrento/status/1402663709974183943

Após se vacinar, Trento ainda desabafou com um vídeo postado em seu Facebook. "Hoje chegou o dia de tomar a minha vacina, pensei que ia chegar no posto e tomar a vacina feliz. Mas fiquei triste. Fiquei triste porque lembrei que quase 500 mil pessoas não puderam tomar a vacina. Não tomaram porque o presidente não comprou. Demorou 4 meses para comprar a vacina e muitas vidas foram embora. Entre elas, minha irmã. Minha irmã morreu esperando a vacina. Por isso eu grito forte, grito alto: Fora, Bolsonaro!", exclamou.

Assista.