Homem vai preso sob acusação de estuprar suas cinco filhas, que têm entre 4 e 13 anos

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito vinha sendo investigado por prática de atos libidinosos contra as filhas pequenas

Foto: Agência Brasil
Escrito en BRASIL el

Suspeito de estuprar as cinco filhas, com idades entre 4 e 13 anos, um homem, de 51 anos, foi preso na cidade de Goianésia do Pará, sudeste do estado. O mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido nesta quarta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o homem vinha sendo investigado por prática de atos libidinosos contra as filhas pequenas. Com o inquérito instaurado foi pedido mandado de prisão ao responsável pela Vara Única da Comarca.

O preso foi levado à Unidade de Polícia para procedimentos penais e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública de Tucuruí, cidade vizinha onde mora. A pena prevista para esse crime é de prisão de oito a 15 anos.

De acordo com dados da Divisão de Estatística da Polícia Civil do Estado do Pará (Divest), em 2019 foram registrados 1.140 casos desse tipo de crime no estado. Já em 2020, o número foi 932. Este ano, apenas de janeiro até 14 de abril, já ocorreram 860 ocorrências.

Com informações do G1