Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de abril de 2019, 19h58

Homens do Exército atiram em carro com família e matam motorista no RJ; veja sequência de vídeos

"Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora", relata o jornalista André Caramante no Twitter

Homens do Exército atiram em carro na zona Norte do Rio (Reprodução)

Uma sequência de vídeos divulgada no fim da tarde deste domingo (7) no Twitter pelo jornalista André Caramante, especializado na cobertura policial, mostra homens do Exército fortemente armados atirando em um carro com uma família na zona norte do Rio de Janeiro. O motorista teria morrido na hora.

“Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora”, relata o jornalista.

Na sequência de vídeos é possível ver uma mulher desesperada com os braços pra cima ao lado do carro. Uma das pessoas que divulgou o vídeo diz: “o Exército acabou de matar uma pessoa agora”.

Em outro vídeo é possível ouvir a mulher falar que “mataram o meu esposo” em uma cena que mostra um corpo dentro do veículo. Até o momento o Exército não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja a sequência de vídeos publicada por André Caramante.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum