Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de abril de 2019, 19h58

Homens do Exército atiram em carro com família e matam motorista no RJ; veja sequência de vídeos

"Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora", relata o jornalista André Caramante no Twitter

Homens do Exército atiram em carro na zona Norte do Rio (Reprodução)

Uma sequência de vídeos divulgada no fim da tarde deste domingo (7) no Twitter pelo jornalista André Caramante, especializado na cobertura policial, mostra homens do Exército fortemente armados atirando em um carro com uma família na zona norte do Rio de Janeiro. O motorista teria morrido na hora.

“Inacreditável! Homens do Exército Brasileiro acabam de atirar contra o carro de uma família, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro. O motorista morreu na hora”, relata o jornalista.

Na sequência de vídeos é possível ver uma mulher desesperada com os braços pra cima ao lado do carro. Uma das pessoas que divulgou o vídeo diz: “o Exército acabou de matar uma pessoa agora”.

Em outro vídeo é possível ouvir a mulher falar que “mataram o meu esposo” em uma cena que mostra um corpo dentro do veículo. Até o momento o Exército não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja a sequência de vídeos publicada por André Caramante.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum