#Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 23h15

Hospital que Bolsonaro está internado é da mesma rede de hospital que pegou fogo no RJ

O presidente fez sua última cirurgia e permanece internado no hospital de luxo Vila Nova Star, em São Paulo, da Rede D'Or, a mesma rede do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que foi assolado por um incêndio de grandes proporções

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro trocou o hospital israelita Albert Einstein pelo hospital, também de luxo, Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Foi lá que o capitão da reserva passou por sua última cirurgia, no domingo (8) e onde permanece internado até, pelo menos, a próxima terça-feira (17).

Em sua live semanal desta quinta-feira (12), que foi mais curta por recomendação médica, o presidente, usando uma sonda nasogástrica, elogiou o atendimento que teve na unidade de saúde. O hospital pertence à Rede D’Or, uma das gigantes na área de saúde no Brasil.

Apesar do alto padrão de seus hospitais, a Rede D’Or viu hoje uma de suas unidades ser destruída por um incêndio de grandes proporções. No início da noite, chamas começaram a se espalhar pelo Hospital Badim, localizado no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e pacientes foram retirados às pressas e levados a outros hospitais. Até o momento há o registro de uma morte.

O incêndio, que teria sido provocado por um curto-circuito no gerador da parte antiga da unidade da Rede D’Or, se iniciou por volta das 18h e gerou uma grande coluna de fumaça.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum