Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 14h29

Idoso extremista que se autoproclama presidente defende rolha no ânus contra coronavírus

Célio Evangelista, de 79 anos, se autoproclama "presidente constituinte" do Brasil e foi preso após ameaçar juízes e promotores

Célio Evangelista e Rodrigo Ferreira (Reprodução)

Entre as propostas defendidas por Célio Evangelista Ferreira, de 79 anos, e seu braço-direito Rodrigo Ferreira, de 40 anos, está a compra massiva de rolhas para evitar o contágio do novo coronavírus. O autoproclamado presidente constituinte foi preso na quinta-feira (21) após ameaçar juízes e procuradores.

Em gravação publicada no Youtube da dupla, Rodrigo lê uma determinação dada pelo “presidente” ao ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, “estabeleça a obrigatoriedade do uso de rolha no ânus para todas as pessoas “.

Segundo os extremistas, “é obvio, que esse vírus também se transmite pelo peido, a flatulência”. “Seja decreto determinativo o uso da rolha no ânus com multa de R$ 500 para a primeira notificação e R$ 1 mil para a reincidência. No caso de persistir a conduta da pessoa em impedir de ‘rolhar o ânus’ seja o infrator preso e condenado a quarentena perpétua na ‘ilha das cobras’, junto com a bandidagem terrorista que o órgão executor do estado de sítio eliminará”, detalhou Rodrigo.

Os dois foram presos após enviar e-mail ameaçando de morte juízes, promotores e procuradores do Distrito Federal. A força-tarefa é a pedido do Ministério Público do DF, que solicitou a instauração de inquérito de apuração do crime. Segundo o Tribunal de Justiça, o e-mail foi recebido por “alguns servidores e magistrados” na quarta.

Morte aos demônios

Em vídeo publicado na internet no último dia 7, intitulado de “Morte aos demônios”, o idoso ameaça assassinar autoridades, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro, todos os governadores estaduais, e os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer.

Com informações do Metrópoles


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum