Inconformado com separação, ex-marido coloca fogo na casa e é preso

O incêndio aconteceu no local onde a ex-esposa mora com os dois filhos

Inconformado com a separação, um homem suspeito de colocar fogo na casa da ex-esposa e acabou preso, na manhã desta quarta-feira (13), em Santarém (PA).

O incêndio, que aconteceu nas primeiras horas do dia, foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu no local onde a ex-esposa, a empresária Adria Fonseca, mora com os dois filhos. Felizmente, ela e os filhos não estavam no local. Muitos móveis da casa ficaram destruídos.

Adria conta, em entrevista à TV Tapajós, que o ex-marido tentou invadir a casa durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado ainda pela madrugada.

“Na delegacia nos informaram que ele seria liberado pela manhã e que eu deveria solicitar medidas protetivas, mas ele foi liberado antes. De manhã eu já acordei com os gritos da minha irmã dizendo que ele havia ateado fogo na casa”, contou.

Ainda de acordo com os relatos da ex-esposa, o suspeito ficou preso na laje da construção, o que possibilitou que os policiais o alcançassem. Ele foi preso em flagrante e transferido para a Central de Triagem da Penitenciária de Santarém.

“Estamos em processo de separação, mas ele não aceita a separação. Eu vou pedir medida protetiva. Não queria que chegasse a esse ponto, mas agora ele está colocando a minha vida em risco, a vida dos filhos”, completou.

Com informações do G1

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR